18 novembro 2010

Is that true


"(...)Quando alguém nos abandona, além da saudade, além de acabar aquele mundinho que os dois criaram juntos e de tudo o que vemos ou fazemos nos lembrar dele - o pior é pensar que fomos testados e no fim tudo o que sobrou da gente ganha o carimbo REJEITADO pela pessoa que a gente ama. Como não ficar me sentindo um sanduíche velho de rodoviária." 
(O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding)

Então... Estou lendo um livro pra aliviar a mente, e eis que me surge essa passagem no livro... Meu, P*** SACANAGEM cmg... Porque que as coisas têm que ser dessa forma pra mim??? Porque tenho que sofrer dessa forma... 

Que dia de cão foi esse... 


Hj me perguntei muito... Será que vc consegue dormir e acordar todos os dias sabendo que acabou com a minha vida???

Lógico que consegue... Eu que sou idiota mesmo em deixar toda a minha vida nas suas mãos...

Mudando de assunto... 
Essa noite, eu tive um sonho muito estranho... Sonhei que vc estava bem velhinho.... E tinha que usar fraldas. E nós estávamos saindo, pra comprar fralda... e vc me dizia que não queria ser dependente de ninguém, que queria ser igual a nossa Vózinha... Meu, que triste... Acordei e fiquei pensando em tudo isso... Que saudades que deu da Vózinha... e do doce de banana... e do doce de abóbora.... Huuummmm o último que comi foi oq ela fez... Depois nunca mais... Tb acho que nunca mais ninguém vai me 'mimar' da forma como ela, ou vc me mimaram... 

Dói D+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita