16 novembro 2010

Só saudades mesmo...




Oi Má... 

Ontem foi um dia surreal... Se eu tivesse que escrever tudo oq aconteceu ontem, eu não conseguiria... não me lembraria, na ordem, tudo oq fiz ontem... Mas pra ficar um pouco claro, não fiz NADA de bom... Sempre que faço um 'retiro' como o de ontem, que há muito não fazia, me vem a mente a pergunta... Pq??? Pra que??? Oq estou fazendo cmg???

Sei que vc, e qq outra pessoa normal, desaprova isso... Eu, lá no fundo, tb desaprovo... Mas oq posso fazer... sou dependente disso tudo.. Não consigo sorrir, não consigo parar... 

E sempre... TODAS as vezes... me lembro que vc me disse uma vez sobre 'acabar na latinha toda fedida...' Sei lá, hj pensei muito nisso... Pra falar a verdade, sinto falta de conversar com vc... Não tenho com quem conversar essas coisas sem 'dar bandeira'... 

Mas imagino tb que vc deve 'se culpar' por tudo isso... Não vou mentir dizendo que vc 'não é culpado'... Mas a sua parcela de culpa, perto da minha é mínima... 

As vezes queria muito, mas muito mesmo que vc tivesse me batido, ou me traído... pra que eu ficasse com muita raiva de vc... Fico pensando em algumas 'presepadas'... Mas mesmo assim, não consigo ter raiva... 


Só saudades mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita