23 novembro 2010

Volta ao papel




Desculpem a ausência... é que ando tão angustiada com a vida, que ultimamente só fico vendo fotos e relendo emails... Não sei o motivo disso agora... Talvez a proximidade do final do ano.. Sei lá... Só sei que está doendo muito mais do que o normal...

Voltei a fazer escrever no papel novamente... Sabe pessoas, por mais que eu conte muito pra vcs aqui, tem algumas coisas q realmente não dá pra contar... E como não tenho (mais) com quem conversar sobre alguns assuntos, melhor deixar no papel mesmo...

Mas oq posso dizer que ultimamente, esses assuntos estão 'em alta' no momento... Põe alta nisso...

Mudando um pouco de assunto, para os assuntos que posso contar por aqui... Estou com alguns problemas de saúde (já não era sem tempo... afinal detonando assim o meu corpo como estou, até que demorou muito pra ele gritar...), mas enfim, vou ao médico essa semana pra ver o tamanho do prejuízo... Vcs podem se perguntar o pq ir ao médico, se a vontade de morrer é tão grande. Respondo: Morrer é uma coisa, agora ter MAIS dor... SOFRER MAIS... Aí não dá...

Preciso saber o motivo médico que faz o meu corpo sofrer dessa forma... Pq o motivo REAL, todos nós já sabemos...

Sim, sou a única culpada pela essa m3rd4 toda... E isso tb é fato...

Mas queria ter uma morte rápida, acho que mereço isso... Afinal é tanto sofrimento...

E desculpe pela substituição p/ o papel... Mas de verdade, tem certas coisas...

Saudades de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita