22 outubro 2010

Tentativa..



Oq posso dizer sobre a tentativa?? 
Nessa noite eu não te matei... Então deu certo... mas foi quase...

Mas a que custo?? Será que a longo prazo issso vai funcionar???



Saudades...


O comentário é meu mesmo...

Um comentário:

  1. Oi...
    Aqui estou eu... Mais uma vez pensando se vou ou não vou...

    Sabe, tem uma parte q qr muito, mas muito mesmo ir... Mas a outra parte (acho que a mais racional), não qr q isso vire um vício... (Se é que ainda não é!!!)

    Sei lá... Vou ver um filme agora... Afinal, ficar na net é muito complicado... Até no Okt... Vejam pessoas, o Okt está com SUGESTÕES de amigos... HÁ HÁ HÁ... Se te contasse quem ele me sugeriu!!!

    L A M E N T Á V E L ! ! !
    (E a foto então... Tenho uma muito parecida... só que melhor... Ta no meu Facebook...)

    Mas enfim... Essa 'sugestão' não me abalou muito não... Sábado passado foi pior...

    Sabe, eu como parte-sofredora-da-história fico quieta no meu canto, mas as 'coisas' vem invadir o meu quadrado... E tem mais...

    Já decidi que não vou não... Afinal estou com tanta raiva... que acho que um sonho violento não vai me fazer mal não... pelo menos por essa noite...

    Espero que tenha MUITO sangue!!!

    Te amo demais... E isso dói!!! Mas não quero q vc sofra assim... Vc não aguentaria!!!

    Saudades... :(

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita