24 outubro 2010

Raiva...





Hoje o dia não foi bom... Não saí de casa... Fiquei o dia todo deitada na cama...

Fiquei com muito medo de que se eu saísse de casa, acontecesse a mesma coisa que no sábado passado... Urgh!!!

Sabe, não sei oq pensar... Fiquei pensando q isso é coisa da minha cabeça... Mas preferi só por hj, evitar...

Sobre ontem... Tive o pesadelo e acordei chorando, como sempre... Sabe, mesmo qdo estou com muita raiva de vc... Não consigo te odiar... Deveria/queria, mas não consigo...

A cada dia eu sinto que NUNCA mais poderei ser normal... Agora não sei dizer se a culpa é sua ou minha... Na maioria das vezes sei que é minha, mas vc tem a sua parcela... Afinal, vício é vício... E isso me deixa muito 'pau' da vida... 

Sinto tanto...


Ah... Acho que fiquei mal tb pq falei com uma amiga da facul, que não falava a muito tempo... e ela disse... 'Ah! Pensei que vc tivesse superado isso!'


Sabe como isso soou pra mim... 'Nossa, vc ainda está nessa... Deve ser pq vc é muito inferior mesmo...'


Como me senti mal por isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita