26 outubro 2010

Fraca D+

Oi Má,  

Hj me senti muito infeliz, mais do que normalmente... Parece que a cada dia as coisas vão acontecendo de forma a me deixar mais e mais sozinha. Sei que sou eu mesma q faço isso... Mas tem hs q essa solidão, me atormenta um pouco... Nessa madrugada insone, por exemplo, me peguei falando sozinha, conversando cmg mesma... Talvez eu esteja enlouquecendo, afinal só converso sobre 'isso tudo' com vc aqui no blog... Mas falar e responder pra mim mesma soou muito estranho...

Talvez eu estivesse sonhando, ou não... não sei... Mas depois eu estava sonhando e novamente o sonho descambou!!! Havia sangue, mas não era o seu!!! Pra falar a verdade, acordei com uma sensação muito estranha, um medo estranho... Se eu acreditasse no seu deus, teria rezado pra ele... Mas não tenho nada... então chorei!

Mas ainda estou pensando no que me foi dito, que pensava eu 'já tivesse superado isso'... Como as pessoas são né?!? Depois eu que sou a grossa-insensível! Da licença... Que m3rd4. Fiquei pensando nisso o dia todo hj... 

Como posso ser tão fraca dessa forma??? Como posso sucumbir à 'vícios' e dores pq vc não me ama mais??? Como posso estar assim??? Sabe, fico impressionada em como VOCÊ destruiu a minha vida... Em como eu te dei poderes e condições para isso... Em como eu ainda te dou 'ferramentas' para isso te amando ainda como amo... 

Dói muito dizer isso, mas hj, a dor foi tão grande, que eu pensei que se pudesse voltar ao passado... Teria desligado o computador!!!

. . . Saudades . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita