21 outubro 2010

Dormir ou não dormir... Eis a questão!


Oi,
Sabe, fiquei um bom tempo sem conseguir dormir direito... demorava pra pegar no sono e acordava logo em seguida, tinha pesadelos... era um horror...

Agora estou conseguindo dormir a noite toda... Mas é muito pior...  Acordo menos, mas em compensação... MUITO mais pesadelos... daqueles horríveis mesmo... Deixando o resident no chão...

Não estou tomando mais remédio pra dormir, nem "retirando" antes de dormir... Não sei oq pode estar acontecendo cmg... Mas essa semana está flocos. Talvez seja em decorrência de sábado...

Os sonhos são quase sempre os mesmos... Estamos juntos em qq lugar conversando e depois cena se sábado e depois começa o terror... São várias as possibilidades para a mesma cena, é como se fosse um filme em que não existe um final certo e ficam sendo testados vários...

O término é sempre o mesmo...


Sou sempre eu chorando por ter matado vc...

Sabe, eu não quero o seu mal... Mas no meu sonho eu sempre acabo matando vc. Em decorrência disso até desisti de um 'curso' que estava interessada... Melhor assim...

Essa noite passada foi muito difícil dormir... estava caindo de sono, mas tinha medo de dormir... Acabei dormindo sentada e agora estou com mor dor nas costas, mas não fiquei livre dos pesadelos...

As vezes penso que isso é uma maldição... Daquelas bem ruins mesmo... Só isso justifica essas coisas que estão acontecendo cmg... Pq que no meu sonho eu nunca morro... Pq sempre vc, a pessoa que mais amo nesse mundo, morre... e sempre sou eu que mato... ??? Isso é a única coisa que hj, pode me abalar mais do que estou abalada... E agora sonho com isso toda hs... e durante o dia fico me lembrando das coisas...

E o pior que eu acho é que qdo acordo, vc não está lá... não está lá pra me 'acudir' dessa merda de sonho que estou tendo e que está acabando cmg..


(...)


- Eve! Vamos, Eve, acorde. Volte pra mim. Você está em casa
O ar queimava-lhe a garganta e ela lutou, retorceu-se e empurrou os braços que a seguravam. Então a voz de Roarke entrou no sonho, cálida, calma, adorável. Segura:
- Está tudo bem, agarre-se em mim. - Ele a puxou para perto dele, em meio à escuridão, embalando-a como se fosse uma criança, até ver que ela se aquietara. - Está tudo bem agora.
- Não me solte.
- Não. - Ele pressionou os lábios em sua testa. - Não vou soltar.
Quando ela acordou de manhã, sentindo uma vaga lembrança so sonho como se fosse um borrão em sua mente, os braços dele ainda a envolviam.(...)
(J.D. Robb)

Porque que essa m3Rd4 está acontecendo cmg??? Pq ??? Pq ???

O comentário abaixo é meu mesmo!!!

Um comentário:

  1. O que posso dizer...
    Passei o dia todo pensando no sonho, e agora fico me perguntando se essa noite será diferente???

    Sabe, dói muito mesmo esses sonhos...

    Já já vou dar 'aquela' saidinha... espero conseguir dormir melhor!!!

    Fui...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita