18 outubro 2010

Porque??


(...) está aí uma coisa misteriosa. Existem cerca de cinco bilhões de pessoas neste planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra.

(O Dia do Curinga - Jostein Gaarder)



Me pergunto isso a todo instante... Pq que ainda sofro dessa maneira??? Sabe, ter que mudar as coisas... deixar de ir a tal lugar, como por exemplo votar... E pra que?? Para que uma infeliz coincidência me deixe a ponto de '"the end"... Não pessoas... Isso não é vida... mas tb não é morte... e oq eu faço??? Queria saber essas respostas... Mas não, não vou virar vagabunda pra esquecer...

Mas enfim, hoje me senti muito mal... Pra início tive um sonho MUITO estranho... Acordei com uma impressão estranha... Q de verdade algo em minha 'condição' iria mudar... Mas nda aconteceu... E na hs de passar novamente por aquele caminho... Q frio nas espinha... Q medo terrível!!! Sabe, sinto que estou acostumada a sofrer... Mas a simples sensação, de que poderia 'ver de novo'... Nossa... muito tenso.

Sinto muita saudades de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita