16 outubro 2010

Difícil


Oq posso dizer sobre o dia de hoje...

Denecessário...

As vezes acho que vc gosta de me ver sofrer... Sei lá, acho que se sente bem com isso... Só isso justificaria... Pois nem se esforça para impedir o meu sofrimento...
Sofrimento esse que é causado por vc...

Flocos... Mais um dia como esse e:

Guarda os pulsos pro final 
Saída de emergência...
(Pulsos - Pitty)

Comentário é meu mesmo... Só pra explicar!

Um comentário:

  1. Voltei...
    Agora, sedada, e mais tranquila cá estou eu...

    Explicando oq aconteceu... Hj eu ia pra quadra... Saindo do serviço, ia comer alguma coisa no Rei do Mate e ia pegar um bus pra lá... E então crianças, não fui... Sabem pq??? Pq sou idiota!!! Deixo que a vida de outros atrapalhe na minha... Ou melhor... as pessoas se 'interferem no meu quadrado'... E ele é tão limitado!!! Não peço muito... Não mesmo!!!

    Bem, agora eu estou com MUITA dor de cabeça... Acho que misturei demais...

    Assim:
    'E a dor é menor do que parece
    Quando ela se corta ela se esquece
    Que é impossível ter da vida calma e força
    Viver em dor, o que ninguém entende
    Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.'

    (Clarisse - Legião Urbana)

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita