19 outubro 2010

Culpada...


(...) Deus está morto. E fomos nós que o matamos.
(O Dia do Curinga - Jostein Gaarder)

Queria falar um pouco sobre isso... Mas não sei exatamente como começar... 
Oq posso dizer é da minha experiência... Sabe, antes eu acreditava, e hj não acredito mais... Então, como no livro, ele morreu, pra mim, isso porque algumas pessoas acreditam... Sabe, como uma forma - ao meu ver - de 'muleta'. Ele é culpado e ele é salvador...

Não... Pra mim, apenas EU sou a culpada e ninguém pode me salvar... Então acreditar em quem?? Acreditar porque?? Pra ter em quem por a culpa?? Não pessoas, obrigada... Prefiro ser eu mesma a responsável pela a minha vida... e tb pela a minha desgraça... 

Bem, por hs é só...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita