04 setembro 2010

Prolongado...




Oi Má... 

Sabe, hj foi um dia muito ruim... Não fui trabalhar, mas antes tivesse ido... Qdo não estou em casa as coisas parecem ser 'menos pior'... Qdo estou em casa me sinto muito, mas muito chutada-fracassada... Ainda mais em um sábado... Sabe, lembro de como era quando estávamos juntos... Os fds eram ótimos... Tenhos muuuuitas fotos que não me deixam mentir... E qdo não se tinha nada pra fazer, tínhamos um ao outro...

E hj, oq eu tenho... Só o retiro... Onde, mais dia menos dia, serei 'retirada' de vez...

Estive pensando hj em muitas coisas... e esse feriado prolongado só me faz perceber o quanto esse meu sofrimento vêm se prolongando... Esse já é o segundo feriado de 7/Set que estou nessa merda... Ai que coisa... Até quando será assim???

Não tenho nenhuma resposta para as mesmas perguntas de sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita