03 setembro 2010

Não sou coitadinha não... Sou infeliz mesmo!!!

Oi Má...

Estive pensando em muitas coisas hj... Muitas mesmo... Estou lendo um livro Crime e Castigo... Q eu acho que vc gostaria, não teria paciência pra ler... Mas se eu contasse a história (as melhores partes) vc, certamente gostaria... 

Conta a história de um homem que é atormentado pela própria consciência dele... E ele enlouquece, pelo menos acho que no final, se ele não morrer, estará internado...

Assim como eu, ele se isolou das outras pessoas, afastou as que mais amava para se 'martirizar' sozinho...

Sei lá o pq resolvi escrever sobre isso hj... 

Estou estranha, mas sabe uma coisa, hj pensei muito em vc... Não no sentimento q sinto por vc, pq isso eu sinto normalmente, é como respirar... Pensei em vc como pessoa, como ser humano pensante... sério, pensei nas suas angústias, nos seus medos, nos seus pesadelos.... E de verdade, não me impressionei nenhum pouco... Sabe pq??? Pq tive a 'infeliz' ideia de comparar com as 'minhas' angústias, medos e pesadelos... E te digo mais, se vc pudesse ver e sentir oq eu vejo e sinto todos os dias, vc concordaria comigo...

Não sou coitadinha não... Sou infeliz mesmo!!!


Te Amo pra sempre... 
(Sinto a cada dia q isso não será muito tempo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita