27 setembro 2010

15 meses...


Não vou dizer que é muito tempo, pq isso vcs já sabem, eu mesma já sei que 15 meses, é muuuuiiiito tempo, mas qdo olho nossas fotos, ou releio alguns emails... parece que foi semana passada, e a dor é grande...

Mas oq posso fazer, se mesmo tentando apagar, não 'sai' de mim... Não dá, está muito 'dentro' de mim pra conseguir apagar desse jeito... Acho que mesmo 'rasgando', ainda teria marcas... e marcas maiores q as da minhas pernas...

Como disse anteriormente, não tenho como mudar oq eu sou, só queria tornar a minha existencia menos pior do que ela é... E é isso que eu faço. Já ouviram falar q se vc está com dor de cabeça e der um beliscão na testa ela alivia.... VERDADE! Mas cada um tem seus métodos...

Oq estou sentindo hj... é um mix de cansaço, ressentimento, solidão, mágoa... tudo isso com muita, mas muita saudade...

Hj estou com vontade de falar bem abertamente, me envergonho pelo oq vou dizer, mas vou dizer assim mesmo...

Sinto inveja da felicidade dos outros... Vejo as outras pessoas felizes, com a sua vidinha perfeitas, ou quase... mas enfim, elas se sentem felizes com a sua condição... Ou por estarem casados por 10 anos, ou por terem um namorado ou vários... enfim... Elas têm alguém ou alguma coisa em sua vida... E oq eu tenho, NADA...


Saudades de mim... de vc... da minha vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita