29 setembro 2010

Decidido...

Não vou votar esse ano... Isso vai totalmente contra o que acredito ser verdade, mas já faço tantas coisas erradas, que não votar será apenas uma coisinha de nada... 

Explico o motivo... 

Embora eu esteja com muita, mas muita vontade de ver meus filhotes lindos... Eu não consigo pensar na hipósete de encontrar com quem não desejo encontrar... 

Ele não é o culpado... Eu sou culpada... Dói saber, quem dirá ver... Não... Não vou mesmo!!! Estou com muita saudades dos meus filhotes e várias vezes essa semana olhei fotos deles pensando se deveria ou não ir... Mas infelizmente, a dor venceu e eu deixo de 'tentar' vê-los... pra certamente não ver nada... 

Dói muito... e dói todo dia!!!

P.S. Depois post uma foto q tenho deles... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita