24 setembro 2010

Pior que droga!!!


Tem dias que é decepcionante viver... Decepcionante pq estou aqui, ocupando o lugar de alguem que gostaria de viver, e a coisa que mais desejo... é morrer.

Não me sinto satisfeita com a vida que estou levando... Sei que, da forma como estou conduzindo alguns aspectos da minha vida... mais cedo ou mais tarde a vida vai me cobrar... Mas o flocos, é que ela não cobra logo... e eu estou, a cada dia me destruindo mais e mais... Só que parece que não adianta... nada do que eu faço dá certo... nada mesmo. As vezes penso que uma forma de 'morrer de verdade' seria querer 'viver de verdade' (como se fosse o dia do contrário... que é oq parece ser a minha vida...).

Ontem tive uma das minhas piores noites, quer dizer, madrugada... Todas as vezes que saio pra fazer qq coisa, como ontem, que fui ao teatro... qdo chego em casa, ou antes mesmo disso... no caminho já começou a doer... Mas uma dor tão grande como se eu estivesse sendo rasgada por dentro... quase impossível de suportar (não sem artifícios...). Chorei muito... parecia que não ia mais passar... Como doía... Dormi de tanto chorar... Como dói ainda!!!

Sabe oq é vc tentar se divertir, mas tudo, todas as lembranças... tudo na droga dessa minha vida me lembra vc... Uma coisa eu digo, com todas a convicção... "Vc está se tornando pior que as drogas!!!"

Sinto muita saudade de vc... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita