06 agosto 2010

Saudades de mim...



"Era mesmo como se alguém tivesse morrido – como se eu tivesse morrido. Porque foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores verdadeiros, como se isso não fosse o bastante para matar alguém. Também foi a perda de todo um futuro, de toda uma família – toda a vida que eu escolhera..."

(Lua Nova)

Um comentário:

  1. Ursinho...

    Essa madrugada tive um sonho, mas um sonho quase real... Acordei com uma sensação incrível... além de acordar com lágrimas nos olhos... acordei com o seu gosto e cheiro... Não o cheiro do perfume, pq esse eu ando evitando... mas o seu cheiro mesmo... o cheiro da pele, da sua pele... como se estivesse com vc... (Pensei que tivesse me esquecido do seu cheiro... Ai ai ai... Como é bom!!!)

    Nossa, fiquei destruída ao acordar, e ainda estou... Sabe oq é ter um sonho tão intenso e depois acordar com essa sensação??? Não dá... Foi terrível mesmo.

    Sinto saudades de vc... Demais mesmo!!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita