09 agosto 2010

Dor...



Hoje senti uma dor muito grande... 
Não sei o motivo dessa dor em específico. Mas senti um vazio muito grande... Uma dor gigante como se tivesse tirando a carne dos meus ossos...


Não sei explicar, mas chorei muito hoje... As vezes sinto como se a dor não diminuísse... Será q isso não acaba nunca??? 


Ja ja vou dar a minha 'saidinha', pq hj será inevitável... E olha que comi 3 Charges...


Meu, que vontade de morrer hj... Q saudades... Q dor... 


P.S. Te Amo Muito... 
(E isso está doendo muito...)

Um comentário:

  1. Não aguento mais essa dor no peito, esse aperto na alma (se é que eu ainda tenho uma). Queria que isso acabasse logo, pq mais uma madrugada como essa e acho que, de verdade, meu desejo será atendido...

    Sei que peguei pesado, e a 'ressaca moral' é a pior, mas ainda é menos dolorido do que a dor que estava e ainda estou sentindo...

    Queria que isso tivesse um fim logo... Pq eu sei que por mais que eu faça coisas erradas, eu não mereço sofrer tanto assim... Não é justo cmg... Não fiz tanta coisa ruim assim pra estar sendo punida dessa forma. Qdo eu me castigo no retiro, isso é pra aliviar a dor, mas a dor que a 'vida' me aflige... Essa está demais... Sou muito fraca!

    Qto mais terei de sofrer???

    Ref ao post...
    Lágrimas são palavras que NUNCA poderão ser ditas... Mas mesmo assim eu as grito pra vcs...

    EU TE AMO DEMAIS...
    ISSO DÓI NA MESMA PROPORÇÃO...
    NUNCA VOU TE ESQUECER...

    QUERO MORRER LOGO, PQ VIVER SEM VC, JA ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO, QUE NÃO DA MESMO!!!

    E de que adianta gritar... Se não tem ninguém pra ouvir??? #PerguntaSemResposta

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita