06 agosto 2010

Qq semelhança será mera coincidência???


Oi Má... 

Eu estou lendo a saga Crepúsculo... Eu disse que não leria... mas como não tinha nada pra ler...

Bem, a história é boa... Agora estou lendo o 2º livro (Lua Nova)... O que posso dizer??? 

Atualmente a mocinha está sofrendo pelo Vampirinho... Ele a deixou... abandonou... Simplesmente desistiu dela... E ela está sofrendo... muito. Tem umas passagens que, terrivelmente, me identifico com ela...


"Não podia agir de outro modo. Precisava continuar em movimento. Se parasse de procurar por ele, estaria tudo acabado.
O amor, a vida, o significado... acabados."


"Eu esperava estar desmaiando, mas, para minha decepção, não perdi a consciência. As ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com força e inundaram minha cabeça, puxando-me para baixo.
Não voltei à superfície."


Então ela, a mocinha, percebeu que quando corria algum tipo de perigo, ela conseguia 'ver' ele. Como se fosse uma miragem. Então ela começou a se arriscar para conseguir essas miragens... 


"Não vi motivo para ter medo. Nem conseguia imaginar nada no mundo que ainda pudesse me fazer tremer, pelo menos nada fisicamente. Essa era uma das poucas vantagens de se perder tudo."


Sempre que faço algo errado, penso no que vc diria. As vezes vc ganha, outras não... depende muito do dia... Com o Charge é a mesma coisa... Eu o como, pq me faz lembrar vc... Não que eu precise de alguma coisa pra me lembrar de vc... Mas qdo como, naqueles alguns instantes... é como se nada tivesse acontecido...

Sei que isso na verdade não vai me levar pra 'superficie'... Mas qq coisa que me afaste dessa realidade em que estou vivendo já é alguma vantagem... 

Agora estou muito cansada... vou tentar dormir... Só com farmacologicos!!!!

Muitas, mas muita saudades... 

"Prefiro morrer a ficar com alguém que não seja você." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita