22 agosto 2010

Bienal



Hj fui à Bienal... Foi agradável, mas não foi completa. 

Fiquei me recordando de 2008 qdo fui com o Má... Sabe, o esquema pra ver todos os corredores, todos os stands, a programação pra conseguir ver toda a feira...

Ele não curtia muito ir, mas ia pra me agradar (eu acho...), e hj, fui e não teve nenhuma graça... Embora eu tenha levado algum dinheiro pra gastar, não comprei nenhum livro (só uma revistinha de origami) e não peguei NENHUM marca página...  

Sabe, não tive vontade... Vontade nenhuma... Qdo cheguei já queria ir embora. E tb estava muito cheio... Cheio de verdade... Hj tive uma 'crise' (daquelas que não tinha a muuuiiiitoooo tempo)... E 'ele' não estava lá... Pra falar a verdade, ninguém estava lá pra ajudar... E eu fui ao banheiro e chorei... Até passar!!!

A cada dia percebo que 'tentar voltar ao normal' é impossível... As pessoas me olham como se eu fosse doente, pergunto se estou melhor como se existisse 'uma forma' para ficar melhor, um remédio, ou algo parecido...

Não pessoas, não estou bem... Percebem que isso NUNCA vai acontecer... Nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita