20 agosto 2010

Seu Aniversário...





(Vou usar a mesma imagem que usei no meu aniversário... Pq estou sentindo a mesma coisa do que no dia...)

Oi Má... 

Gostaria de poder desejar Feliz Aniversário pra vc... Mas nada que eu possa dizer hj, sobre felicidade, será verdadeiro...

Agora, de verdade, eu gostaria que vc tivesse, nesse dia um 'estalo' na sua cabeça... Que percebesse o quanto... E que fizesse... Para que... Bem, é isso que desejo!!!

Qdo eu fizer 34 anos, se é que um dia vou chegar à essa idade... Eu gostaria de estar feliz... Tah, eu queria estar feliz agora, mas sei lá oq vai acontecer cmg daqui a 6 anos... O mínimo que eu posso é desejar que, se eu estiver viva, que eu esteja bem... Pq acho que pior que estou, acho que de verdade, não dá pra ficar... 

Hj eu me sinto como se tivesse uns 90 anos... Dizem que o sofrimento 'amadurece' a nossa visão do mundo... Me sinto quase 'imortal'... (com perdão do trocadilho)... Mas eu sofro muito, todos os dias, todos os momentos... 

As vezes, tento ser normal, como uma pessoa normal... Mas na maioria das vezes é muito, mas muito difícil pra mim 'ser normal'... afinal, nada do que eu faço ou penso hj é normal... 

Ninguém que sofre à tanto tempo como eu estou sofrendo... É normal!!! 

Mas oq posso fazer, se eu ainda TE AMO... E isso me MATA, cada dia um pouco mais...  

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita