24 agosto 2010

Objetivo???



Hj eu pensei muito... E me pergunto e lhes pergunto... Qual o meu objetivo nessa vida??? 

De verdade eu não sei qual é o meu objetivo... Por qual motivo e estou por aqui ainda... Eu não faço nada de bom para os outros, nem pra mim mesma... Não penso nada de bom.. Não sou uma pessoa boa... Então pessoas, o pq ainda estou aqui???

Sabe, hj chorei muito pensando nisso... Entendem que todo mundo tem um objetivo nessa vida, tem um propósito, uma meta... E eu não tenho nada... Hj, de verdade, foi um dia muito desesperador para viver... Me vi parada, na rua pensando em  pq estou aqui??? Oq estou fazendo aqui???

Sabe, antes do Má me deixar, eu tinha algumas metas que queria cumprir, dentre elas,  fazê-lo feliz... E depois, qdo isso me foi tirado, as outras não têm nenhuma importância...

Pós-Graduação: Não consigo pensar em nada que eu goste... Pra falar a verdade, nada do que existe disponível me agrada...

Não consegui ainda pegar o álbum e o DVD da minha formatura... 

Não consigo fazer uma meleca de curso gratuito de inglês pela net... 

Não consigo fazer outra coisa a não ser me programar financeiramente para ir p/ retiro...

Sabe, não me orgulho disso, mas infelizmente ISSO é oq eu sou... nisso eu me tornei...

Queria poder ser/estar diferente... Mas nada nesse mundo... corrigindo... 

Só a morte me libertará!!!

Desculpem à amargura, mas hj além de sozinha, largada, chutada... eu me sinto muito, mas muito sem rumo, sem destino...


Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita