28 julho 2010

Será verdade ou mentira????



Oi Má

Hj refleti sobre como eu faço mal pra mim e tb para os outros... Essa 'coisa' que eu me tornei é desprezível... 

Eu acredito que de fato, eu faço mal para as pessoas... Algumas, que sei lá, querem o meu bem... 

Não consigo, em nenhuma hs do meu dia, ter um único pensamento positivo... Isso não deve 'atrair' coisas boas... Bem, não estou afim de atrair nada de bom mesmo...  

Queria dizer que isso não me incomoda... Mas me incomoda um pouco... Eu queria ser a Marcela de antes... Aquela que era feliz, otimista... 

Hj parei na frente do espelho e me olhei, mas me olhei de verdade. E sabe que não me reconheci... Vi uma pessoa estranha, pálida e vazia... Ai, eu tentei sorrir pra mim mesma... E não consegui... Então chorei por isso, e depois chorei por estar chorando...

Pq que eu sofro assim??? Não quero isso pra mim... E não sei oq fazer com isso q esta dentro de mim me sufocando, me matando todo o dia um pouco... e qdo parece que vou morrer... me ressuscito só pra sofrer de novo... 

Sabe, estou cansada... E issoo eu já disse muitas vezes... Mas parece que agora esta de verdade me dando 'aquela' coragem...

Bem, por hs é só... Tenho q dar uma saidinha... Então até mais!!!

P.S. 
Sabe Má... Vc me disse que se a gente dormir e acordar pensando uma coisa, essa coisa acontece... Ainda estou viva, então isso não é verdade...

P.S.² Eu [ainda] Te Amo... 
Dói dizer... escrever, e principalmente sentir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita