29 julho 2010

1 Ano e 1 Mês




Isso mesmo pessoas... Já estamos no 13º mês de tristeza e solidão...
Porque que tenho que sofrer assim??? Até quando??? Porque eu??? Porque eu não morro??? Porque não posso ser feliz??? Pq não consigo esquecer???...
Essas são perguntas que ao longo desse tempo todo eu venho me fazendo todos os dias sem nem ao menos conseguir qualquer resposta.

Não sei o que pensar de mim... Queria de verdade ser uma pessoa melhor... Mas não dá! Tudo que eu tinha de bom, tudo o que tinha de decente dentro de mim, acabou... Acho que única parte boa que existia, não está mais aqui... Está agora la na ZN...


Nunca imaginei que uma pessoa pudesse sofrer tanto assim... e por tanto tempo... Afinal são 13 meses...


Quero ser feliz e normal.... Mas acho que isso não será possivel... 


Bem, não quero escrever mais nada pq não estou no meu estado normal...



[Original escrito 27/Julho... Mas estava tão incrivelmente 'retirada' que não publiquei... Voltei agora para publicar.... ]


P.S. 
Má, sabe que de verdade eu não queria 'estar assim'... Mas não sei oq fazer com isso tudo que está dentro de mim... 


P.S.² Te Amo (Me perdoa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita