25 julho 2010

Não sei oq escrever no assunto... [2]



Sabe uma coisa que de verdade me incomoda... As pessoas acharem que para eu "me curar" eu ter que virar uma vadia... Sabe, nunca fui assim... Pode me chamar de 'antiga', mas não vou encontrar um cara por ai e ficar com ele pra esquecer o Má... Não é justo com a pessoa e principalmente comigo... Pra que ficar me enganando... E a outra pessoa... 

Acho que só podemos fazer aos outros oq não importaríamos que fizessem a nós mesmos... E é assim que sou e sempre serei... 

Posso fazer muita coisa errada, mas oq faço prejudica só a mim mesma... NUNCA prejudicarei outra pessoa... Não mesmo...

As pessoas só querem ajudar... Acham que se eu for outra pessoa eu ficaria melhor... Mas eu apenas me disfarçaria de outra pessoa... Pq a Marcela, esta que agora escreve e que está sofrendo, permaneceria aqui... sofrendo e escrevendo... 

Não quero sofrer pra sempre... Mas não vejo outra saída... Qr dizer, vejo sim... Mas ela esta tão longe... 

Bem, por agora é isso...

Só um recadinho...
Má,   
Sei que nada conserta o passado, nem o tempo... Mas algum dia... algum dia, tudo o que estava errado vai estar certo... Seja pq se perdoa a parte errada, ou pq se entende o erro dela... 

Não sei bem se isso faz sentido, mas é oq gostaria de escrever pra vc agora... 

P.S. EuTe Amo (pra sempre... e isso dói!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita