22 julho 2010

Isso, eu nunca mais vou ter na minha vida!!!



(...)
- Eve! Vamos, Eve, acorde. Volte pra mim. Você está em casa
O ar queimava-lhe a garganta e ela lutou, retorceu-se e empurrou os braços que a seguravam. Então a voz de Roarke entrou no sonho, cálida, calma, adorável. Segura:
- Está tudo bem, agarre-se em mim. - Ele a puxou para perto dele, em meio à escuridão, embalando-a como se fosse uma criança, até ver que ela se aquietara. - Está tudo bem agora.
- Não me solte.
- Não. - Ele pressionou os lábios em sua testa. - Não vou soltar.
Quando ela acordou de manhã, sentindo uma vaga lembrança so sonho como se fosse um borrão em sua mente, os braços dele ainda a envolviam.(...)
(J.D. Robb)


Vc me deu... vc me tirou!!! Mas...


P.S. Eu te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita