18 julho 2010

Existência...


Sabe pessoas... Esses dias têm sido muito complicados... Sinto-me cada dia mais fraca, mais desesperada pela minha vida... E o pior é que não vejo nada no final do túnel... pelo contrário, eu olho pra "trás" e vejo luz... muita luz... E na minha frente só trevas... das mais perversas mesmo...

Tenho andado "muito" pelo errado... Mas a minha vontade mesmo é de ir pelo certo... Mas hj, quem pode dizer o que é errado ou não??? O que eu sei, é que me ajuda...  e isso me ajuda muito. Posso até estar enganada referente a ajudar... Mas sei que faz mais bem do que mal.

Queria poder acordar e saber que não sou mais dependente disso tudo... Que não sou mais essa pessoa infeliz e insignificante...

Esses dias têm sido muito difíceis... Muita dor, muita tristeza... muita saudade...

Vem de repente um anjo
Triste perto de mim... 

Tenho a sensação que serei infeliz pra sempre... Agora me pergunto: Por que??? Por que uma pessoa como eu, que sempre amei... tenho que sofrer assim??? Não quero mais ser assim, não quero mais sofrer... não quero mais viver...

Hj vi em um filme:

"Como uma pessoa que não existe continua existindo? Resposta: Ela não existe!"

E é assim que me sinto, eu não existo, eu não sou nada mesmo... Mas eu não existo por causa do Má... Eu não existo por "mim mesma". Eu que me "apaguei" da minha vida e da vida dos outros... Eu sou uma pessoa tão ruim, mas tão ruim que eu evito as pessoas pra não contamina-las com a minha maldade... Tenho tantos pensamentos ruins, tanta maldade dentro de mim... Que não sei pq ainda não sucumbi à essa maldade toda!

Sou só. Estou só!  E nada que possa acontecer nessa vida pode me tirar desse "buraco" que estou... 

Não tenho com quem dividir as coisas, conto pra vcs aqui no blog, mas vcs sabem que não dá pra contar tudo né?!?

Bem, por hs chega...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita