05 junho 2010



Bem, esses dias não tem sido muito fácil... Estou até evitando a net um pouco.... Mas preciso desabafar com vcs... Se sentirem a minha falta por muito tempo... Podem ir no Twitter... (twitter.com/marcelynhadm), lá eu atualizo pelo cel então mesmo no ônibus ou em "outros lugares".... sempre que preciso, eu post alguma coisa lá...

Recentemente a ressaca moral... Isso me destrói por dentro... Sabe, fazer uma coisa pra aliviar a outra, mesmo sabendo que essa coisa te deixa muuuiiitttto pior depois...  

Sem comentários...

Bem, hj assisti um filme "Onde vivem os monstros".... Uma história muito sem-graça mas que me deixou muito mal.... Chorei sem parar e fiquei muito triste... Senti uma tristeza assim... estranha... Daquelas que precisa de um abraço pra passar... E oq fiz??? Whisky+Calmante+Cama... Dormi a tarde toda... Pergunta: Resolveu??? Não, mas pelo menos parei de chorar...

Sabe, essa coisa de SER sozinha... embora já tenha quase 1 ano, às vezes estranho isso tudo... Não sei, parece que estou dormindo, em um pesadelo e q não consigo acordar... Sei lá, bizarro!!! Pode soar estranho.... mas não tenho pra quem contar, por exemplo, isso que estou escrevendo aki... Sou uma pessoa muito má, muito mesmo... E acho que as pessoas más são assim mesmo... Vivem sempre sozinhas...

Gosto dos comments de vcs... Não são todos, é claro, mas é um diálogo... onde eu escrevo e vcs me respondem... rsrs ... Aquela pessoa não comment mais nada... Acho que resolveu esquecer de mim... Ufa!!!  

O que hj, eu queria mesmo, é muito simples... Assistir o filme "Cidade dos Anjos"... mas só de olhar pra capinha... os olhos já enchem de lágrimas... Lembro como se fosse quarta-feira... depois de ver o filme, o Má vinha e me abraçava... SENSACIONAL!!!  

Bem pessoas.... hj a noite está pedindo mais uma dose e cama.... Será que consigo dormir a noite toda??? Qq coisa post via twitter...

Bjus

Ah... Sinto muita saudade do Má... Hj está demais mesmo.... Saudades+Ressaca Moral = Nada de bom mesmo!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita