03 junho 2010

Feriado...



Bem pessoas... Um conselho... Sempre de quem vc menos espera... Pode ser magoado... 

Hj ouvi... 

Nossa, vc nunca vai ter ninguém pra cuidar de vc qdo vc ficar velha... Isso ai galera, até a minha mãe sabe que vou ser sozinha pra sempre... E ela tem razão nesse caso...

Qdo estava com o Má, sonhava que ficaríamos velhinhos juntos (ele mais rápido do que eu...) mas que um cuidaria do outro... E oq acontece agora, é que agora eu não tenho ninguém que se preocupe (verdadeiramente) comigo...

Tem as pessoas que se preocupam, mas não acho que seja de coração... As vezes a sensação de culpa, faz muitas coisas com determinadas pessoas...

Mas enfim, hj esse feriado está uma meleca... As pessoas insistem em me criticar em tudo oq faço, e eu não aguento mais ser tão criticada dessa maneira...

Bem, ontem fui ao Quatro Rodas Experience.... um evento da Revista Quatro Rodas... O evento foi bom, mas fiquei o tempo todo achando e pensando em como o Má gostaria de estar ali... No que ele falaria quando eu dissesse que não via graça no motor, ou no barulho do motor... hehehe Até consigo lembrar dele falando... Tirei fotos... Pra que??? Sei lá... 

Esqueci de dizer... 
No meu aniversário, uma pessoa muito querida me disse que um dia ela ainda ouviria de mim... 

"Hj estou muito feliz..."

É o que eu mais desejo... (assoprei uma vela...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita