06 junho 2010

Não sou...



Hj muito down.... Tomei novamente a combinação Whisky+Cama e não resolveu.... dormi só um pouco da tarde, e no restante fiquei deitada, pensando na vida... Pensando nisso tudo oq estou vivendo, ou melhor, sofrendo...


Todos sempre dizem que com o sofrimento a gente aprende... Mas eu me pergunto... Oq eu posso tirar dessa história toda??? AGORA, o que eu consigo perceber, é o que eu NÃO SOU... 

Não sou a pessoa que eu achei que era... não sou forte... não sou inteligente... não sou bonita... não sou religiosa... não sou normal... não sou melhor do que isso... não sou melhor do que ninguém... E acima de tudo, não sou mulher pra ninguém...

Sou uma pessoa triste, amarga, rabugenta, ... e que não suporta mais viver...

Bem, pessoas... por hs é só!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita