10 abril 2010

A vida imita a arte... ou é ao contrário???





Agora a pouco passou um especial na "rede globolos" de televisão chamado Separação?!


A série narra as peripécias de um casal, Karin (Débora Bloch) e Agnaldo (Vladimir Brichta), que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continua junto depois de tantos anos – e sua vida se transforma em um caos. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois. Para eles, tudo é motivo de implicância.

Então... Não vi todo o episódio... Mas me identifiquei em algumas situações... Uma que me chamou muito a atenção foi referente à dormir brigado... (Isso aconteceu algumas vezes...) e no dia seguinte não saber oq fazer... Engraçado como hoje, as brigas de ontem parecem besteiras... Se estivesse com o controle do "Click"... Iria até lá e daria um tapão em mim mesma...

Sabe, como pode uma pessoa que ama tanto assim uma outra pessoa se pegar em pequenos detalhes... Sem comentários mesmo...

Assistir esse episódio me deixou um pouco mais deprimida do que já estou...

Queria estar bem, de verdade, mas cada dia é uma tortura... Cada dia parece que é o último, e no dia seguinte é pior que o anterior...

Não aguento mais sofrer assim... Hj chorei muito no banheiro do serviço... Sabe, quando bate aquela tristeza q não da pra esconder... Então, hj tive um desses momentos... Lamentável....

Lamentável é uma pessoa como eu sofrer tanto assim... Se eu acreditasse em alguma coisa poderia pedir pra q tirasse isso do meu peito, que arrancasse o meu coração... que me levasse logo dessa vida... Como não dá... E eu nao consigo sozinha... Fico chorando e me lamentando por ser tão miserável...

Por hj chega... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita