08 abril 2010

Preciso...




Oi Má...


Faz tempo que não te escrevo... Hj estou com um aperto no peito de tanta saudade...

Com esse tempo friozinho a saudade aumenta ainda mais... Dormir sozinha, é uma tristeza só... Afinal vc sempre foi muito quentinho!!!

Estive olhando nossas fotos... andei contando... tem mais de 300... Muitas lembranças... muitas mesmo!!!

E todas elas estão comigo... Menos uma; e essa eu nem sei ainda existe...

Penso todos os momentos em vc... Ou acordada ou dormindo...

Ah!! Tem alguns dias q venho tenho um sonho com vc e uma criança... Ou o seu neto nasceu, ou vc arrumou outro filho... hehehe Mas enfim... Vlw pela consideração em ter avisado... Qdo vc recebeu a notícia eu estava lá pra ouvir e aconselhar... E agora???

Bem, estou triste e muito sozinha hj... Queria me aconselhar com vc sobre alguns aspectos da minha vida... sobre algumas decisões... Mas não posso...

Tá... Sabe, aquela coisa lá, que nem sempre posso post... Então, estou com um grande problema por causa disso... [Ai que saco... não dá pra escrever... Sorry]

Fico então por aqui com muita raiva dessa minha grande falta de capacidade em me expressar e tb pela ausência de ouvidos para esse meu grande problema...

Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita