10 abril 2010

UNO...



Oi Má...
Estive pensando que nesse friozinho... uma das melhores coisas que fazíamos, além de outras coisas.... era jogar UNO...

Joguinho sensacional que nos prendia por hs e hs... Qdo tirei minhas coisas da sua casa, o UNO ficou... Não pq era seu, ou meu... Mas pq era nosso e gostaria que vc ficasse com essa lembrança...

Agora fico pensando... Será que vc ainda joga?? Será que vc jogou fora?? Sei lá...

Sinto tanta a sua falta... Nem mais uma notícia, nem mais nada mesmo...

Sei q vc vai me evitar até o inevitável (sabe neh?!?)... Mas até lá, como fico... sem notícias... Sabe, não sei oq dói mais saber, ou não saber...

No mes passado abriu as inscrições para escolinha de bateria (Gaviões)... Tinha decidido que ia fazer, afinal agora estou trabalhando mais perto... Mas desisti... Não suportaria ter q encontrar vc novamente com alguém... Então novamente deixo de fazer uma coisa que quero por vc...

Claro que seria maravilhoso ver vc... mas ver vc com outra... nao da mesmo...

Saudades demais... dos seus carinhos, dos seus abraços... de conversar com vc... De tudo, especialmente de vc...

Se cuida...
Te Amo!!!

Ah!!! Acho q vc sabe, mas sempre que dava eu roubava no UNO, mas vc sempre ganhava... Te amo por isso tb...

Pra mim vc é UNO amor da minha vida... pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita