11 abril 2010

Post Rápido...

Oi

Estava aki olhando no okt as comunidades da qual faço parte e tem algumas que estou sempre comentando... "Divã Virtual" é uma das que mais frequento... Vejo as pessoas com seus problemas, com filhos, maridos... E fico pensando, será que a minha dor é diferente dessas outras???

Será que a minha é maior, menor ou eu sou, de verdade, muito medíocre pra admitir que essa batalha eu perdi e devo desistir de lutar assim como já desisti de viver???

Bem, essa foi só uma rapidinha pra dizer como estou me sentindo, que estou muito infeliz com oq esta acontecendo cmg e tb por não perceber oq todo mundo já percebeu...

Fui!!!

(Te Amo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita