11 abril 2010

Lutar?!?


Estive pensando o motivo de eu estar tão triste... além do fato de ter sido abandonada... É por não ter conseguido lutar.

Quando o Má terminou cmg, não me deixou tentar lutar, ele simplesmente desistiu e me forçou a viver oq estou vivendo no momento... Essa frustração de ter vivido a melhor parte da minha vida e de ter sido interrompida por falta de coragem, ou por outros motivos que desconheço...

Nós estávamos passando por alguns momentos difíceis, como em qq relacionamento... Mas quando achei que iríamos conversar pra nos acertarmos... ele TERMINOU!

Sabe, pensei muito sobre isso hj... Sempre "fui" uma pessoa guerreira, que sempre corria atrás do que queria... Mas FUI, pq hj essa pessoa não existe mais... Ele tirou oq eu tinha de melhor, que era a minha vontade de viver, de sempre seguir em frente... Hj oq sinto é NADA... um vazio gigantesco que antes era preenchido por essa vontade e tb por ele, que ainda é o grande amor da minha vida...

Sinto muito em hj ser um monte de nada... Uma pessoa que não consegue pensar em futuro, vive pensando no passado e o presente é uma meleca, pq viver sem ele é melhor não viver...

Não tenho a coragem pra por fim à isso tudo, e tb não tenho condições para seguir em frente... Mas penso, que futuro pode estar reservado para uma pessoa que pensou uma vida toda junto à uma outra pessoa e hj está sozinha??? NENHUM... Vivo, como dizem, um dia de cada vez... Uma dor diferente à cada dia, a cada momento... E oq eu posso fazer disso... É apenas escrever, e se quem ler conseguir aproveitar nem que seja uma pequena parte disso tudo para não passar por isso, já terá valido a pena escrever...

Sempre que escrevo é para aliviar um pouco o que estou sentindo... E isso sempre é um sofrimento... Mas não posso deixar de escrever... Não sei se ainda ele lê ou não... Isso não interessa mais...

Não escrevo para o Marcio de hj... (embora alguns post são Cartas pra VC... pra ele). Escrevo para o Má que a 8 anos atrás disse que me amava sem mesmo ter me visto... Que me fez apaixonar apenas por palavras... Que me ensinou muitas coisas dentre eixo de caminhão até que ser romântico é bom...

Sabe, foi por um Má inteligente, carinhoso, batalhador, corajoso, guerreiro, humilde... que me apaixonei... e é por ele ainda que sou apaixonada. Se hj, o Marcio não for mais essa pessoa... Cabe então a mim apenas viver de lembranças... de momentos incríveis que passamos juntos e torcer para que um dia isso acabe a 7 palmos abaixo da terra...

Te Amo muito, e isso dói...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita