30 março 2010

Viver e morrer...



Explicando...

..."querer viver e morrer ao mesmo tempo"...

Viver...

Viver para poder, de alguma forma, ajudar com uma palavra amiga, ou com um apoio, mesmo que sendo pelo amor que ainda sinto por vc...
Viver pra mostrar o quanto sou melhor q qq uma que vc escolher...
Viver pra provar que ninguém nesse mundo inteiro, ou em qq outro, te ama mais do que eu...
Viver para poder acreditar e fazer valer a pena todo esse sentimento tão lindo e intenso que tenho dentro de mim...
Viver pra poder, no futuro, rir disso tudo e lembrar de como esse tempo que hj parece uma eternidade não foi quase nada comparado ao "Felizes para Sempre"...
Viver simplesmente pra poder dormir e acordar olhando pra vc e não pra sua foto...

Obs: Todos os dias, eu durmo dizendo (pra vc, qr dizer, pra sua foto)... "Dorme bem e espero não acordar amanhã"... E no dia seguinte.... "Dormiu bem?? Pq eu sonhei a noite toda com vc e infelizmente acordei"...

Morrer...

Morrer pq se não posso estar ao seu lado não posso viver...
Morrer pq não consigo conceber a minha existência sem vc...
Morrer pq sofrer como estou sofrendo eu não desejo pra ninguém...
Morrer pq amo vc demais pra ver vc com outra pessoa...
Morrer pq não sei pensar em outra coisa sem ser vc...

O saldo, se pesarmos tudo... E maior pra morrer ... Oq equilibra??? A coragem, ou melhor... a ausência dela!!!

Qdo penso em fazer qq coisa sempre penso no que vc pensaria a respeito... Qdo estava lá... naquele local "errado"... sempre a minha consciência dizia que vc não aprovaria de forma alguma... Mas a dor era maior que a consciência... E acabava indo mesmo... Agora, ela me convence a não procurar alternativas...

E é isso que eu disse quando vc é a única pessoa no universo que faz querer viver e morrer ao mesmo tempo.

Queria muito não pensar assim, ou até mesmo não ficar escrevendo... Ou vc acha que fico feliz com isso???

Aqui é uma forma de relaxar... de por pra fora TUDO que está dentro de mim...

Não tenho mais como extravasar como antes... Agora oq me resta é escrever... e chorar...

Como dói... E dói muito todo dia!!! Lamento muito pelo Ovo de Páscoa... Era Charge...



P.S. Te Amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita