30 março 2010

Medo...



Hoje estou com um medo estranho... De repente me veio a sensação de que o que estou sentindo não vai passar nunca... Que vou passar o resto do meus dias sofrendo assim... uns dias mais, outros muito mais...

É estranho saber que só eu sinto isso... que a "outra parte" não está nem aí "pra hs do Brasil..."

Dói saber qye toda a história foi construída por 2, mas hoje, só um, no caso eu, continue pensando nela...

Não consigo ver "passado" nisso tudo... e tb não vejo presente e futuro... pra falar a verdade não vejo nada em lugar nenhum... Queria muito ter uma esperança... Mas qq esperança... Pq hoje, embora eu ainda ame muito o Má, não tenho esperança que ele volte pra mim... Acho que nem ele mesmo espera isso de mim... Mas o que eu queria era ter uma direção... um rumo... qdo imagino o futuro - sem exagero - eu não vejo nada... várias vezes imagino o meu funeral, ou um mundo sem a minha presença... E vejo que não é nada diferente do que estou vivendo hj... Até melhor pq algumas pessoas terão mais espaço, menos chateações...

Mas oq vai ser de mim em 1, 2 ou 5 anos??
Não sei...

Só imagino que vou continuar sofrendo todos os dias... assim como venho sofrendo à mais de 9meses...
Dói muito, e dói todo dia...

P.S. Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita