27 março 2010

9 Meses...





Isso mesmo pessoas... hj faz nove meses...

Nesse tempo todo, o que posso dizer que nasceu... Nasceu uma infelicidade q à ninguém mais importa... As vezes nem a mim mesma... ~

Faz nove meses que não sei oq é sorrir de verdade... de coração... Faz tb nove meses em que um dia não se passa sem que uma lágrima seja derramada...

Hj estou mais triste, mas é pela "provável" recusa de ontem.... Mas uma coisa é certa... As coisas que faço não é pra ele gostar de mim... Faço pq ele é a única pessoa nesse mundo, talvez no universo inteiro que me faz ver sentido em viver e em morrer ao mesmo tempo... (depois explico com mais detalhes...

O que importa mesmo nessa situação é que não vou mais mandar nada.. Cancelei [até] o envio do ovo de páscoa... ainda bem que deu tempo... Mas não comprei o ovo pq queria o amor de ninguém... Comprei pq queria dar "esse" presente... E o pq que eu queria dar?? Pq gosto de dar presente pra quem eu amo (mesmo sabendo que a recíproca não é verdadeira)...

Gosto de conversar não só pq ainda o amo, mas pq (infelizmente) é a única pessoa com quem posso conversar sobre alguns assuntos sem arrumar maiores problemas...

Hj estou precisando muito de um colo, de atenção... Mas o que preciso mesmo é de paz... Paz para viver ou pra morrer... Quem sabe...

Enfim, hj estou doída demais... Cansada demais... Sozinha demais... E oq fazer sobre isso???

Resp: Sem ter pra onde correr.... infelizmente recorro ao Johnnie Walker!!!

P.S. Eu te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita