12 fevereiro 2010

Sinto muito...




 
"A dor é uma coisa muito esquisita; ficamos tão desamparados diante dela. É como uma janela que simplesmente se abre conforme seu próprio capricho. O aposento fica frio, e nada podemos fazer senão tremer"
(Memórias de Uma Gueixa)

Estou lendo esse livro, e não sei se pela a minha condição atual...
Mas hj, oq mais queria era ser Sayuri-san... O sofrimento é diferente, mas a intensidade é a mesma... Será que estou em treinamento para ser uma gueixa...

Segundo Wiki...
"Gueixas são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da sedução, dança e canto..."
Então... mas o aprendizado é extremamente doloroso e sem apoio nenhum, isso segundo o livro que estou lendo... E é assim que estou sentindo... Dor, falta de apoio... Mas o que posso esperar?? De quem esperar??? Não sei, estou tão sozinha...

Por hj é só... Acho que acabei com a minha cota de escrever bobeira pelo ano todo...

Aproveitando... Desculpas novamente... Só faço m*** mesmo...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita