11 fevereiro 2010

Difícil superar...


Oi

Voltei pra dizer algumas coisas...
Sabe, ontem o dia foi complicado... Estranho e muito confuso... 

Fato: Me exercitar fez muita falta... gorfei "o nada" que havia no meu estomago antes de almoçar.

Confesso que agora estou "melhorzinha"... Mas senti muito mal... Não sei se foi a ausência ou a tristeza, mas chorei, era uma mistura de muitas coisas... Muito sentimentos... Tudo muito a flor da pele, muito intenso...

O que mais preciso é de colo... Um carinho, uma palavra amiga... Qq coisa que me faça sentir menos lixo do que estou sentindo... Sinto agora um vazio muito grande... Uma sensação de estar suja, de estar impura... Sabe, não sei como explicar... Mas com uma sensação de estar muito errada...

Tah... eu sei que me exercitar é e sempre foi perigoso... Mas pensei ... Tah... sei que pensei errado... Mas oq eu podia fazer... Estava desesperada - e ainda estou - preciso me sentir alguém... E bem ou mal... exercícios me fazia sentir uma pessoa má, mas uma pessoa...

Antes de voltar pra casa, passei la... E qdo cheguei na porta, voltei...

Ah... Vou tentar dormir... Hj tá flocos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita