13 fevereiro 2010

Parece que virou rotina agora me desculpar pelas asneiras que falo/faço...


 

Não quero contar oq aconteceu pq acho que de verdade, não vale a pena ficar levantando poeira... Mas vcs têm que concordar que "A ignorância é uma virtude"... Enquanto não sabia de algumas coisas, estava "bem"... Mas agora, pela proximidade do nosso aniversário, pelo carnaval... e principalmente pela "caretísse"... Um pingo, virou um tsunami...

Bem, mas não tenho o direito de especular nada mais a respeito disso... É passado... E li hj que:
"Nada mais triste do que o futuro, exceto talvez o passado"
Sei que o futuro é incerto... e com um passado assim tão doloroso... Fica muito difícil ter um presente "normal"... Não sei dizer oq quero, nem oq espero... Mas desejo muito, com todas as minhas forças possíveis e impossíveis um dia, e que esse dia não esteja tão longe, ser feliz... ser alguém novamente... Ter alguém novamente... Pq oq me faz muita falta é não ter um companheiro, um amigo, um confidente... não ter o Má na minha vida...

Má,
Te Amo pra sempre... E sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita