24 fevereiro 2010

Pronta?!?


Sabe, me sinto assim... Pronta pra pular e ninguém para me impedir.. Não que eu precise que alguém me diga oq fazer... Mas não tenho ninguém para a minha vida... Ninguém pra me acompanhar, me mostrar qdo o caminho é errado ou qdo estiver no caminho certo...

Não que eu não saiba oq é certo ou errado... Claro que sei... mas as vezes os desvios são tao sutis q nem da pra perceber... E antes, eu tinha uma segurança de sempre estar no caminho certo... ou pelo menos alguem olhava por mim.... E agora....

Tenho  uma decisao importante pra tomar e não tenho quem me diga a direção a seguir... envolve uma certa viagem e alguns riscos... Ja sei sobre os prós e contras... mas a decisão final... Será minha, e só minha... Q triste isso...

Sorte a minha quando antes a minha decisao não era só minha... Qdo fazia as contas de um sempre multiplicando por dois...
Qtas saudades nesse coração doído... Como queria arrancar isso de dentro de mim... Como queria com uma faca, arrancar isso tudo da minha vida... ou até mesmo a minha própria vida...

Sabe, estou cansada de sofrer assim... Sera que um dia isso vai acabar?!?

Espero que um dia isso termine... Ou eu termine logo com isso tudo...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita