23 fevereiro 2010

Ressaca Moral


Oi,

Sabe como é.... sempre o dia seguinte fico com uma ressaca moral... Um peso na consciência  por ter feito uma coisa que nao devia, aliado com uma coisa que precisva fazer...

Sabe, essa coisa dentro de mim... querendo sair... Esse monstro que carrego dentro de mim... Sem comentários...

Todos os dias choro por ainda ser assim, e por ainda estar assim... Mas hj, chorei tb pelo oq fiz à mim, às minhas crenças... ao meu corpo... E nesses dias, parece q a dor pela perda é menor... Sei que é apenas "aparência"... mas como ultimamente não tenho sido eu mesma... Viver com "essa apareência" é até aceitável...

Passei o dia todo com dor de cabeça e um sentimento dentro de mim que precisava por pra fora... E não tem como... Ninguém me entende... Pra todos o meu sentimento é besteira... chegaram a dizer autocomiseração... Mas a verdade é AMOR... sofro por amor, pelo amor, por tudo oq ja vivi e não tenho mais...

Hj oq estou sentindo é a pura desistência... desistência da vida, do mundo, das pessoas... de tudo...

Queria poder sumir desse mundo... sumir mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita