25 fevereiro 2010

Simplesmente cai...


Caí novamente em uma cilada gigante... Uma cilada da vida, uma cilada de mim, pra mim mesma... Não tenho pra onde correr, nem como correr... Corro e não saio do lugar... Qdo penso que estou longe... estou mais perto do que posso pensar... E não dá pra ignorar tudo isso...

Por um tempo, por alguns dias, fui capaz de ignorar à dor... de ignorar tudo isso e tentar... Mas qdo a onda vem... ela vem com tudo... Cobre a cabeça... não dá pé...

E nem adianta dizer que "sou melhor q isso"... Não dá, não sou...

Sou realista demais pra acreditar nisso tudo... Só consigo acreditar no que meus olhos veem e no que eu sinto... Meus olhos não veem nada demais, pelo contrário, eles veem uma pessoa fraca, infeliz, indigna de qq sentimento de bondade por qq pessoa nesse mundo... E oq sinto... Sinto tudo isso e mais um pouco... Mas não sinto nenhuma vontade [boa] em mim... A única vontade que sinto é de sumir... de dar paz aos outros e a mim mesma...

Bem, vou indo...
Se cuidem...

P.S. Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita