18 fevereiro 2010

Meus erros...


Hoje gostaria de dizer como foi o meu dia... Mas foi muito estranho... Não sei como começar a contar... Talvez pelo início...

Como todas as manhãs, acordei chorando após um "belíssimo pesadelo" (estranho essas duas palavras juntas, mas é a verdade...)... E fui até o metro S. Judas... Lá fiquei por aproximadamente 1hs... parada, encostada na estação... pensando na vida... pensando em tudo no que a minha vida se transformou... Em como à 8anos atras eu estava começando a minha vida e hj, após todo esse tempo... eu não tenha mais vida nenhuma...

E agora tem esse presente, que "pesa" na minha bolsa... Olho pra ele e fico imaginando oq fazer com ele... Ta, não é um presentão... mas, como sempre, pra mim... a intenção é a que vale...

Queria dizer tb alguma coisas sobre errar...

Sim, errar é humano... lógico que é, mas os animais tb erram... Oq nos difere deles é o reconhecimento... Reconhecer os erros é a nossa parte humana...

Todos tb temos o direito de errar... e natural... mas não é natural persistir no erro mesmo estando sofrendo, ou fazendo alguém sofrer...

Agora, pq estou falando sobre erros??? Acho que porque tenho uma culpa imensa sobre oq aconteceu... sobre oq já fiz e ainda faço... sobre tudo... Não vou me fazer de santa e dizer que a culpa é só minha... Mas sinto que os meus erros foram superiores aos demais, e quem erra mais, perde mais rápido... é reprovado primeiro na prova... chega por último... etc.

Queria muito ter a oportunidade de corrigir os meus erros... Acho que por isso, ontem comprei o presente e hj fui à estação do metrô... Uma vã tentativa de corrigir oq não pode mais ser corrigido...


Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.
Confúcio

Bem, acho que essa frase, resume oq quero dizer...

Só pra não perder o costume: Saudades... Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita