19 fevereiro 2010

Lembranças...



Hj tive lembranças maravilhosas.... De momentos que estão longe demais... de uma pessoa que está tão longe de mim... tanto fisica, como emocionalmente... Mas essas lembranças semprem me fazem sorrir... mesmo entre lágrimas, surge um sorriso...

Não vou dizer sobre oq foram essas lembranças... Elas são só minhas (sim, um pouco egoísta sim...)... Mas posso dar uma "diquinha"....

Linda do Má!!!

Mais nenhuma mesma...

Estou ainda lendo Comer, Rezar, Amar... Não estou curtindo, mas sempre da pra aprender alguma coisa... hj li uma coisa interessante...

Dizia que nós, seres humanos idiotas, temos dentro de nós algumas obsessões, e que sempre criamos uma estátua para idolatrar o nosso alvo de obsessão.... Pode ser a carreira, o dinheiro... e no meu caso o amor...

Sempre fui uma pessoa que não dava muita bola para o amor... Sempre gostei muito de mim mesma e acabava não prestando atenção nas outras pessoas... Com o passar do tempo, me vi cercada de gentilezas, amor, simpatia, carinhos... toda uma vida diferente.. E com isso acabei me acostumando... E se acostumar com o que é bom é muito fácil...

Sabe, antes carinhos, como por exemplo, cafuné... me deixavam um pouco irritada (bagunçava o cabelo... não que eu fosse fresca, mas ctt era bom só o sexual mesmo...) e hj sinto muita falta desse ctt (ctt sexual tb!), mas isso é pra mostrar q antes eu, praticamente era uma ogra para os relacionamentos... e hj, sou uma idiota sentimental... Que compra presentes para uma pessoa que não está nem ai pra mim...

Quero ser feliz como me lembro... E só me lembro de ser feliz, com vc...

Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita