17 fevereiro 2010

Nem pra vida nem pra morte...



Oi
Bem, hj só quero desabafar...

Já disse isso várias vezes... Mas hj vou consolidar...

Estou muito, mas estou muito triste... Muito mesmo... Até mesmo pra ir "caminhar" eu não tive ânimo...

Sabe, estou desistindo de tudo... Estou cansada de sofrer assim sem ver nada adiante... Sem ter nenhuma perspectiva... Sem nenhum horizonte...

Até quando??? Não sei... Só sei que assim, ta muito difícil ficar... ta muito difícil viver...

Hj passei o dia todo me lamentando pela a minha vida... O dia todo... E o que ganhei com isso... Só Créu!!!! Não dá pra ficar assim...

Mas o que posso fazer se não consigo seguir em frente... não consigo enxergar nada na minha frente???

Estou sofrendo muito... E me incomoda as pessoas sentirem "peninha" de mim... Não é isso o que quero... Mas não consigo evitar de contar o que estou sentindo quando me perguntam...

Sabe, dói demais...

Bem, fui!!!

P.S. Voltei só pra dizer que hoje, o dia foi muito... muito triste... Hoje faz 8 anos que nos conhecemos... E o que eu ganhei hoje... NADA... pelo contrário... Até gastei...

Comprei um presente pra ele... (Lindo!!!)

Como sou boba... Como tenho raiva de mim... Mas eu sou assim... Fazer o que né?!?!

Má, Te Amo pra sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita