07 fevereiro 2010

Formatura...




Ontem foi a festa da minha fomatura... Gostaria de dizer que foi tudo perfeito, que estava animada... Mas sempre, como em tudo o que eu faço... sempre faltará vc na minha vida.... faltará vc na minha história... Fiquei feliz e triste com a sua presença... Feliz pq vc estava lá... e triste pq vc estava lá, mas nao estava cmg...

Disse que era uma data especial... e realmente era... Gostaria muito de poder "dividir" isso tudo com vc... Por esse motivo permiti que vc fosse à festa...

Nada do que eu disser agora sera novidade... Mas qdo te vi, meu coração doeu... Doeu de saudade... Doeu de lembranças... doeu de amor... Agora esta doendo... E aquele "compromisso" ta doendo tb... Pq é dificil pensar que outra pessoa nessa vida possa amar vc mais do que eu.... Difícil não... IMPOSSÍVEL... Nunca, ninguém nesse mundo vai te amar mais do que eu... E essa é a única verdade que tenho na minha vida... E dificil acreditar que tudo o que passamos ao longo desses tempo... tenha acabado assim... Talvez seja muita presunção de minha parte dizer isso... Mas é oq sinto...

Referente à me cuidar.... Do jeito como vc espera, acho que não vai dar... Como disse, cada um tem o seu ponto de fuga... sua valvula de escape, e a minha é essa...

Espero que um dia, eu acorde e perceba que isso tudo é um grande pesadelo... Um pesadelo grande e horrível, mas apenas um pesadelo...

Te Amo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita