09 fevereiro 2010

Sorry...




Oi Má,


Sabe, hoje o dia foi muito estranho. Senti muita saudade de vc... Mas, em dias como esse eu sempre recorria aos "exercícios"... Me "exercitava" até ficar calma... E depois voltava pra casa. Mas esses "exercícios" estavam me deixando exausta... E todos me diziam q isso estava me prejudicando, afinal eu tinha que comprar tênis, a roupa e gastava muito me mantendo hidratada pelo caminho... Mas ainda insistia pq gostava de fazer "exercícios"...

Decidi que não me "exercitaria" até mesmo pra provar pra mim mesma que não era dependente... e decidi que hj, mesmo com toda essa tristeza... Decidi que não iria me "exercitar"... E o estranho aconteceu... Sempre achei que ia pq gostava dos exercícios... Mas não é isso... Sou dependente e não sabia... Achava q estar triste e "caminhar" eram complementos mas não uma dependência... e acabei descobrindo que não era isso... Estou decepcionada comigo, mais uma vez... Não sei se agora oq estou sentindo é só tristeza, ou a ausência dos "exercícios"...

Muito estranho oq estou sentindo agora... Uma sensação inexplicável... Sei lá... Estou confusa e muito doída...

Queria muito o seu colo agora... Até ouvir "Eu te disse..." eu aceitaria... Vou tentar dormir... E torcer pra oq estou sentindo hj seja apenas tristeza ampliada pela festa...

Desculpas...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita