05 fevereiro 2010

Verdade?!?



Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres da tristeza.
(Textos Judaicos)


Parece que a dor aumenta a todo instante... E que a cada segundo, o último foi o pior... Não sei mais o que esperar da vida... Pq sei que ela não espera mais nada de mim...

Queria saber o que vai acontecer comigo... Só queria saber o que vai acontecer no próximo minuto... Mas, no fundo eu sei o que vai acontecer... A lágrima vai cair... Pq é só isso que sei fazer... Lamentar e chorar... (não exatamente nessa ordem).

E acredito que como os elefantes, eu tb não esqueço... E acho que nunca vou esquecer... Pq esquecê-lo seria como esquecer de mim mesma.... Deixar de amá-lo, seria como deixar de amar a mim mesma... Hj posso dizer que o que sinto por ele, supera o que sinto por mim mesma... Não tenho uma noite ou dia de paz... Um minuto ou segundo em que eu não esteja pensando nele... Em que esteja sofrendo por ele... Ele é a minha vida... e não há nada que eu consiga fazer a respeito...

Isso não é vida, mas tb não é morte...

O que faço?? Não sei... E acho que vou morrer sem saber...

Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita