19 agosto 2009

Você foi o livro da minha vida...

Estou a um bom tempo sem escrever... Minha cabeça anda muito mal ultimamente... Estava precisando de ajuda, e agora estou tomando um calmante e AD.. Ambos eficientes. Tão eficiente que essa noite eu dormi a noite toda... Fazia muito tempo que não dormia a noite toda... Não tive sonhos bons, mas pelo menos dormi razoavelmente bem.
Bem ainda estou triste, morrendo, mal com o mundo e ainda desacreditando que isso algum dia vá melhorar... Não tenho fé em nada a não ser que estou sendo castigada por algo que fiz... Não sei exatamente o que é, mas foi muito mal...
Estava vendo um filme (P.S. Eu Te Amo) e chorei muito, mas tem uma parte nele que diz assim:
"Você foi o livro da minha vida, mas eu apenas um capítulo da sua"
É assim que me sinto com relação a minha história com o Má, sinto como se ele tivesse sido o livro da minha vida inteira... e esse livro terminou. Foi uma história maravilhosa, explendida, cheio de muito amor, amizade... Enfim, um livro lindo.
Mas para o Má, fui apenas um capítulo, acho que um capítulo "legalzinho", mas apenas um capítulo, e que agora já está em outro capítulo, longe de terminar o seu livro... E eu estou aki, com o livro terminado, sem ter o que fazer.... Apenas lendo as considerações finais do autor e lembrando toda hora, sobre todas as partes...
Ok, vou indo então... escrever essas linhas foi muito, mas muito doloroso... Tento as vezes não pensar nisso... Mas não consigo pensar em outra coisa.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita